Buscar
  • Ricardo Welbert

Acidente deixa morto e feridos na MG-431 entre Pará de Minas e São José da Varginha

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas (uma delas em estado grave) em uma batida entre duas motos no começo da noite deste domingo (1º) na MG-431. De acordo com Samu, o acidente ocorreu entre Pará de Minas e São José da Varginha.


1️⃣ Participe do grupo de notícias 1 da MAIS! no WhatsApp

2️⃣ Participe do grupo de notícias 2 da MAIS! no WhatsApp


Quando chegaram ao local, socorristas verificaram que um homem já estava sem vida. A idade dele não foi apurada.


Dois homens feridos foram atendidos. O primeiro, sem idade identificada, estava em estado grave. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado e encaminhado à Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.


O segundo, também sem idade identificada, estava consciente e com suspeita de fratura na perna esquerda. Foi encaminhado à Sala Vermelha do mesmo hospital.


Por volta das 18:45 do dia 01 de maio de 2022, o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado para atender a uma ocorrência de dois acidentes derivados de um primeiro.


Mais dois acidentes


A batida entre as motos gerou outros dois acidentes no trecho. Desta vez, atendidos pelo Corpo de Bombeiros.


Um deles foi com uma motocicleta cujo condutor tentou frear em cima da hora e acabou se desequilibrando, levando duas vítimas ao chão. Uma delas, do sexo masculino, apresentava ferimentos leves. A outra, feminino, também teve ferimentos leves e possível fratura no membro superior esquerdo.


Um segundo acidente derivado ocorreu devido a um motociclista não ter conseguido reduzir e colidir na traseira de um veículo que estava parando por causa da interdição das pistas. O condutor da motocicleta estava sozinho e apresentava sinais de embriaguez. Fraturou a perna direita, que segundo ele, já havia sofrido fratura no mesmo local em outro momento.


As vítimas atendidas pelo Corpo de Bombeiros foram encaminhadas à UPA Pará de Minas.

39 visualizações0 comentário