Buscar
  • Jornalismo MAIS!

Acidente na BR-262 mata 3 e deixa feridos entre Nova Serrana e Pará de Minas


Carro com 5 ocupantes foi arremessado e três deles morreram na hora (Foto: Reprodução de WhatsApp)

Um acidente envolvendo três veículos matou três pessoas e feriu outras três na noite desta segunda-feira (1º) na BR-262, em Nova Serrana.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta seguia no sentido Pará de Minas/Nova Serrana quando, no quilômetro 433, o condutor perdeu o controle de direção. O veículo dele atravessou o canteiro central da pista dupla, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com um carro, que capotou e saiu da pista.



Carreta que começou acidente ficou com baú atravessado na pista (Foto: Reprodução de WhatsApp)

O automóvel atingido pela carreta estava com carga máxima. Era ocupado por cinco pessoas. Três morreram na hora:


  • O motoristas, de 36 anos.

  • Duas passageiras, de 26 e 42 anos.


As outras duas passageiras do carro ficaram feridas. São elas:


  • Passageira de de 46 anos, que teve lesões graves.

  • Passageira de 23 anos, com lesões leves.


As duas ocupantes do carro que sobrevieram ao acidente foram levadas por bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.


A carreta que iniciou o acidente ficou atravessada na pista, impedindo o tráfego. O motorista de um caminhão que seguia na mesma direção que o carro atingido não conseguiu parar e bateu na lateral da carreta. Esse condutor, de 32 anos, sofreu lesões leves.

Caminhão bateu na traseira da carreta (Foto: Reprodução de WhatsApp)

O condutor da careta que começou o acidente tem 65 anos e não se feriu. O teor do depoimento dele aos investigadores ainda não foi divulgado.


Peritos da Polícia Civil estiveram no local e colheram informações que serão usadas nas investigações. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Local (IML).


34 visualizações0 comentário