top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Acusado de feminicídio, um dos criminosos mais procurados de MG é preso em Divinópolis

Um homem de 72 anos acusado de feminicídio e que estava na lista dos criminosos mais procurados pela Justiça em Minas Gerais foi preso em Divinópolis nesta quarta-feira (17). Ele é acusado de ter matado a ex-mulher na frente da filha de 14 anos, em 2009, em Alfenas, no Sul de Minas.



De acordo com a Polícia Militar, ele foi preso no Bairro Belvedere I por volta das 22h. A prisão ocorreu no mesmo dia em que o Ministério Público de Minas Gerais divulgou uma lista com fotos e nomes de 16 criminosos mais procurados pela Justiça no estado.



Segundo o MP, os criminosos são autores de crimes de estupro, tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, furto e roubo. São condenados ou foragidos dos municípios de Alfenas, Araguari, Belo Horizonte, Buritis, Espinosa, Carmo do Cajuru, Cataguases, Conceição das Alagoas, Frutal, Janaúba, João Pinheiro e Novo Cruzeiro.



A prisão deles é prioritária em razão da gravidade da conduta, reiteração delitiva, repercussão social dos crimes, dentre outros aspectos.



Quem tiver informações sobre o paradeiro dos procurados pode denunciar à Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais pelos telefones 127 e (31) 3330-9504 ou pela página da Ouvidoria no portal do MPMG.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page