top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Adolescente apreendido com arma é suspeito de tentar vingar vítima de homicídio em Nova Serrana


Arma e munições apreendidas (Foto: PM/Divulgação)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta sexta-feira (22) em Nova Serrana. Ele portava uma arma de fogo e a Polícia Militar acredita que ela seria usada para praticar vingança por causa de um assassinato na quinta-feira (21) em um estabelecimento comercial no bairro Araguaia.



Durante busca por informações relacionadas ao homicídio, policiais se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta, próximo ao local do crime. Quando viram a viatura, os suspeitos tentaram fugir.


O passageiro da moto jogou algo no canteiro da avenida Edna Amaral Lacerda, no bairro Cidade Nova, e mais à frente pulou do veículo. Em seguida ele foi abordado e identificado.


Os policias descobriram que os objetos que ele jogou fora estavam envolvidos em uma flanela. Eram um revólver calibre 38 com seis munições intacta. Dentro de um pote branco havia outras quatro munições, também intactas e do mesmo calibre.


Segundo a PM, o adolescente disse que trabalhava no estabelecimento da vítima do homicídio, e que estava com arma de fogo porque tem sofrido ameaças. O suspeito que pilotava a moto conseguiu fugir e ainda não foi preso.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil.

93 visualizações0 comentário
bottom of page