Garota de 15 anos relata abusos que teria sofrido ao longo de 5 meses morando com acusado
Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (21) em Iguatama, suspeito do crime de estupro de vulnerável contra a ex-namorada, de 15 anos. O caso chegou ao conhecimento das autoridades porque a vítima foi à delegacia acompanhada por uma conselheira tutelar. Ela relatou ter sofrido violência sexual e física enquanto os dois moravam juntos.
Segundo a Polícia Civil, a garota contou que morou com o suspeito por cerca de cinco meses, período em que teria sido forçada a manter relações sexuais, sem o consentimento dela. Por ela ser menor de idade, mesmo que a garota quisesse, seria crime também.
Agressões
Durante os abusos, o suspeito teria agredido a adolescente com tapas, enforcamentos e puxões de cabelo. A vítima relatou que o ex-namorado a deixava sem água, sem luz e até sem comida. Ela afirma que ficou sem comer por cinco dias.
A garota afirmou ainda que o jovem vendia drogas na casa em que moravam.
Investigações
Com as informações fornecidas pela vítima, a Polícia Civil começou a investigar e pediu à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o investigado, além de um mandado de busca e apreensão.
Após o cumprimento desses dois mandados, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado e por isso não foi possível à imprensa ouvir a defesa dele.
Comments