top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Adolescente é assassinada a golpes de faca em povoado de Pitangui

Atualizado: 31 de mar. de 2022


Acesso ao povoado de Veloso (Foto: Ricardo Welbert/Mais FM)

Uma adolescente de 17 anos foi morta com golpes de faca no povoado de Veloso, na zona rural de Pitangui. Um jovem de 18 anos que estava com ela e que é primo dela, ficou ferido também por golpes com a mesma arma.


De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas estavam conversando perto da quadra de esportes da comunidade na noite desta terça-feira (29), quando o criminoso, de 20 anos, se aproximou deles por trás e os atacou.


Relatos de moradores de Veloso apontam que a menina ficou gravemente ferida.


O garoto que estava com ela teve um corte no pescoço e outro atrás da orelha. Ele foi socorrido e levado em estado grave para Santa Casa de Pitangui, onde segue internado.


Quadra de esportes do povoado de Veloso (Foto: Ricardo Welbert/Mais FM)

Depois de cometer o crime, o assassino fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. As primeiras informações sobre ele dão conta de que se trata de um jovem de 20 anos, que não era parente de nenhuma das vítimas. Era apenas um conhecido.


Peritos da Polícia Civil colheram evidências na cena do crime e agora o caso de homicídio contra a garota e de tentativa de homicídio contra o garoto já é investigado.


Erramos


A MAIS! errou ao informar que o crime foi cometido com o uso de um facão. Durante a manhã, quando o objeto ainda não havia sido encontrado, as primeiras informações fornecidas pela PM davam conta de uma "arma branca" e relatos de moradores de Veloso citavam "facão". Porém, o objeto foi achado durante a tarde pela Polícia Civil, que confirmou à reportagem que trata-se de uma faca. A correção foi feita às 18h33.

1.459 visualizações0 comentário
bottom of page