Buscar
  • Ricardo Welbert

Assaltante tenta fugir, mas é preso pela PM em Nova Serrana


Itens apreendidos com o suspeito (Foto: PM/Divulgação)

Um homem de 36 anos foi preso nesta quarta-feira (17) depois de cometer mais um roubo e tentar fugir pelo povoado de Areias, na zona rural de Nova Serrana. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 45 anos contou que estava na MG-423, perto do povoado de Gamas, quando foi assaltada por um homem armado que se aproximou em um carro, anunciou o crime, roubou pertences da vítima e depois fugiu.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


Já sabendo das características físicas do suspeito, os militares saíram em busca do bandido e conseguiram localizar e abordar o homem quando ele já estava perto de Areias. Com ele, foram encontrados um facão, uma faca, um celular e parte dos materiais roubados da mulher, que eram um celular, uma caixa de som e R$ 51 em dinheiro.


Quando os policiais verificaram a ficha criminal do indivíduo, viram que se trata de alguém com vasta experiência no crime, com vários antecedentes também pelo crime de roubo. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia da Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça. Os materiais e o veículo foram apreendidos.



3 visualizações0 comentário