top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Atropelamento na BR-262 em Nova Serrana faz vítima grave


Registro de movimento no local (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Um acidente ocorrido no começo da noite desta terça-feira (2), no quilômetro 444 da BR-262, em Nova Serrana, fez uma vítima grave.


De acordo com as primeiras informações sobre o caso, divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima, que não ainda não teve sexo nem idade divulgados, teria atravessado a pista e sido colhida por um automóvel.


"Fomos acionados por volta das 19h20. As informações iniciais relatavam que uma pessoa havia sido atropelada. Chegando no local, encontramos a vítima deixada no chão e inconsciente. Foi realizado o exame físico e constatado que estava politraumatizada, apresentava pulso fraco e respiração ofegante".

Diante desse quadro, os bombeiros imobilizaram a vítima em uma prancha longa e começaram a fazer, ali mesmo, os primeiros-socorros. Logo depois, levaram a vítima para a Sala Vermelha do Hospital São José.


Ainda segundo os bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para registrar o caso. Porém, ainda não divulgou nada sobre ele.


"Após os trabalhos de resgate, retornamos ao local do acidente, e, conversando com a condutora do automóvel, ela nos relatou que a vítima adentrou repentinamente na faixa de rolamento, não havendo tempo para ela frear ou desviar", contaram os bombeiros.


Registro no local do acidente (Foto: Bombeiros/Divulgação)


35 visualizações0 comentário
bottom of page