Buscar
  • Sara Maia

Bahia e Atlético-MG disputam partida que vale título brasileiro

O Bahia e o Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira (2), às 18 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia. De um lado, o Tricolor luta para sair da zona de rebaixamento. Do outro, o Galo precisando vencer para confirmar o título brasileiro. A partida corresponde a um jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


O time do Bahia chega para o jogo em um momento delicado na tabela. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, a equipe está na zona de rebaixamento e precisa vencer para se manter vivo na luta pela permanência na Série A. O Esquadrão aparece na 17ª posição, com 40 pontos, dois a menos que o Atlético Paranaense, primeira equipe fora do Z-4.


O Atlético-MG tem a primeira chance de ser campeão dependendo apenas de si. Na terça, poderia ter erguido a taça, caso o Flamengo tivesse perdido para o Ceará, mas isso não aconteceu. O time comandado por Cuca tem 78 pontos, oito a mais que o rival carioca e precisa nesta quinta (2) de uma vitória para confirmar a conquista do bicampeonato.


* Por Sara Maia (estagiária), sob supervisão de Ricardo Welbert (jornalista)

0 visualização0 comentário