Buscar
  • Ricardo Welbert

Batida de carro em poste mata uma pessoa e fere outra em Itaúna



Um homem morreu e outro ficou ferido quando o carro em que eles estavam bateu em um poste em Itaúna. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), na avenida Lenhita, no bairro Padre Eustáquio.


Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando os socorristas chegaram o local, por volta das 5h, encontraram as duas vítimas. A primeira delas era um homem de 49 anos, que já estava fora do veículo e que estava consciente e estável, mas desorientado e com um corte na orelha. Ele foi levado ao Hospital Manoel Gonçalves, na mesma cidade.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


Já a segunda vítima, um homem cuja idade ainda não foi informada, estava dentro do veículo e inconsciente. O Samu afirma que não foi possível fazer o atendimento a essa segunda vítima logo após a chegada da equipe ao local, porque um fio energizado que se rompeu quando o carro bateu no poste estava em cima do veículo, oferecendo risco de eletrocussão aos socorristas.


Somente após a Cemig retirar esse fio que a equipe foi autorizada a se aproximar do carro. Mas, a vítima já havia morrido. Peritos da Polícia Civil trabalham na investigação do acidente.


24 visualizações0 comentário