top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Batida entre carreta e caminhonete mata motorista na MG-050 em Formiga

Impacto fez veículos pegarem fogo, condutor do veículo de carga relatou o que viu


Fumaça tomou conta do trecho, que precisou ser interditado (Foto: Reprodução de mídias socias)

Uma batida entre uma carreta e uma caminhonete na noite deste domingo (20) na MG-050 em Formiga matou um motorista da caminhonete, de 19 anos. O motorista da carreta, de 42 anos, contou à Polícia Militar Rodoviária que seguia na direção do veículo tanque, que estava vazio, no sentido ao estado de São Paulo.


1️⃣ Participe do grupo de notícias 1 da MAIS! no WhatsApp


Em uma curva no km 206 ele se deparou com a caminhonete no sentido contrário e na contramão. Ele afirmou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. O impacto fez com que os dois veículos pegassem fogo.


🤳 Siga a MAIS! no Instagram

🤳 Curta a MAIS! no Facebook


O motorista e o passageiro da carreta conseguiram desembarcar e não ficaram feridos. Já o jovem que dirigia a caminhonete ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.


2️⃣ Participe do grupo de notícias 2 da MAIS! no WhatsApp


A PMR isolou trecho e o Corpo de Bombeiros fez o combate às chamas. Peritos da Polícia Civil estiveram no local em busca de informações para a investigação do caso. Por causa do acidente, a pista precisou interditada para limpeza e foi liberada somente às 21h50.


Com informações do "G1"


43 visualizações0 comentário
bottom of page