top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Batida entre carreta e carro deixa mulher morta e quatro feridos na BR-262 perto de Nova Serrana

Corpo de vítima ficou presa às ferragens; feridos foram socorridos



Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas na batida entre uma carreta e um carro de passeio na tarde desta segunda-feira (10) na BR-262, perto de Nova Serrana.



De acordo com o Samu, entre os feridos está uma mulher de 44 anos que foi socorrida com dores nas costas. Outra vítima atendida foi um adolescente de 12 anos, que reclamava de dores na coluna. Eles foram levados à UPA de Bom Despacho.


A terceira vítima do acidente é um idoso de 82 anos, que era o motoristas do carro. Ele saiu do veículo por conta própria e não teve ferimentos.



A quarta e última vítima com ferimentos é uma idosa de 82 anos, que ficou presa às ferragens. Ela reclamava de dor no tórax. Ela foi retirada do veículo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA de Bom Despacho.


A mulher que morreu ainda não teve idade identificada. Ela também estava presa às ferragens, mas sem sinais vitais. O corpo ficou sob cuidados de uma equipe da concessionária Triunfo Concebra.



O acidente deixou o trânsito na BR-262 interditada nos dois sentidos durante cerca de duas horas, até que o resgate de todas as vítimas fosse concluído.


Com informações do "G1"

151 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page