top of page

Batida entre carretas deixa motorista ferido na BR-262 em Luz

  • Foto do escritor: Ricardo Welbert
    Ricardo Welbert
  • 9 de ago. de 2022
  • 1 min de leitura

Carreta carregada com minério invadiu contramão e bateu na lateral de carreta carregada com adubo


Uma das carretas envolvidas no acidente (Foto: PRF/Divulgação)

Um motorista de 52 anos ficou ferido em um acidente na BR-262, no município de Luz. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (8).



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima dirigia uma carreta carregada com minério quando, em uma curva próximo ao quilômetro 537 no sentido a Belo Horizonte, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu na lateral de outra carreta carregada com adubo.



Com o impacto da batida, a carreta carregada com minério desceu um barranco às margens da rodovia e parou no terreno de uma fazenda. O motorista teve ferimentos no rosto. Ele foi socorrido e levado a um hospital de Luz.



O condutor da outra carreta, de 45 anos, não ficou ferido. Ainda conforme a PRF, não houve interdição de vias e nem derramamento de carga dos veículos.

Comments


.png

Atendimento ao Ouvinte

Zap da Mais: (37) 99181-9950

Comercial:

(37) 3228-3583

Promoções  entretenimento

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

AVENIDA MARANHÃO, 3601 2º ANDAR

B. SANDRA REGINA

Cep: 35.519-000   NOVA SERRANA MG

Sede da Mais!FM

bottom of page