top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Batida entre carro e caminhonete mata motorista em Itapecerica

Acidente aconteceu perto do povoado de Marilândia; duas pessoas ficaram feridas


Carro ficou destruído (Foto: PM/Divulgação)

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma caminhonete na madrugada deste sábado (3) na BR-494, perto do povoado de Marilândia, distrito de Itapecerica. Chovia no momento do acidente.



De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor da caminhonete, de 39 anos, seguia sentido Carmo da Mata quando deparou com o carro na contramão. Ele disse que não foi possível frear e evitar a batida. Com o impacto, os dois veículos ficaram destruídos.


🤳 Siga a MAIS! no Instagram O condutor e o passageiro da caminhonete foram atendidos por equipes de resgate e levados para o Pronto Atendimento de Oliveira.



O motorista do carro, de 29 anos, foi encontrado preso às ferragens e já sem vida. Ele foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros e entregue a uma funerária.



No atendimento à ocorrência os bombeiros desligaram as baterias de ambos os carros para evitar algum princípio de incêndio ou explosão e ficaram responsáveis pela segurança dos veículos até a chegada da equipe da perícia técnica da Polícia Civil.


Com informações do "G1"



28 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page