Buscar
  • Ricardo Welbert

Batida entre carro e carreta fere jovem na BR-354 em Formiga; condutor bêbado é preso

Carro teve colisão lateral e saiu da pista; carreteiro fez teste do bafômetro


Carro ficou destruído (Foto: Reprodução de mídias sociais)

Um jovem de 25 anos ficou ferido em um acidente na BR-354, em Formiga, na noite desta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o carro que ele dirigia bateu na lateral de uma carreta que era conduzida por um homem de 38 anos que estava embriagado.


1️⃣ Participe do grupo de notícias 1 da MAIS! no WhatsApp

2️⃣ Participe do grupo de notícias 2 da MAIS! no WhatsApp


A batida foi em um trecho chamado de "Curva da Morte" por causa do alto índice de acidentes. Segundo testemunhas, a carreta entrou em curva e o carro acabou indo para a contramão e houve uma colisão lateral. Com o impacto, o carro foi jogado para fora da pista.


O motorista do carro foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado à Santa Casa de Formiga, que não informa o estado de saúde do paciente.


Motorista bêbado


Segundo a PMR, o motorista da carreta parecia estar bêbado. Ele estava com os olhos vermelhos e hálito etílico. Foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez.


Por causa de ferimentos leves, foi levado à Santa Casa, atendido e depois preso. Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde teve a Carteira de Habilitação recolhida e recebeu uma multa de mais de R$ 2 mil.


Com informações do "G1"

6 visualizações0 comentário