top of page
Buscar
  • Foto do escritorJornalismo MAIS!

Benefício de transporte é concedido para alunos em Formiga


A Prefeitura abre cadastro para solicitação do passe escolar, a informação foi divulgada nesta segunda-feira (8). O benefício será concedido com base nos dias que ainda restam para o término deste ano letivo. De acordo com a Secretaria de Educação e Esportes, os pais ou responsáveis dos alunos que necessitam do vale transporte dos bairros Cidade Nova, Coronel Balbino Ribeiro, São Cristóvão, Ércio Rocha, Vila Nova das Formigas, Geraldo Veloso e Tino Pereira deverão comparecer na sede da pasta.


O benefício também poderá ser requerido por pais ou responsáveis dos alunos matriculados no 4º e 5º ano da Escola Estadual Aureliano Rodrigues Nunes e do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental nas demais escolas do município.


Para solicitar o vale transporte são necessários os seguintes documentos: declaração original de matrícula do aluno; documentos pessoais do estudante e responsável e cópia de comprovante de endereço recente.


A Secretaria de Educação está localizada na Travessa Padre Leão João Dehon, 60, Bairro Santa Tereza. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e de 13h30 às 17h.


2 visualizações0 comentário
bottom of page