Buscar
  • Ricardo Welbert

Blitz da Lei Seca prende 4 por embriaguez ao volante em Nova Serrana

O 60º Batalhão de Polícia Militar em Nova Serrana divulgou na manhã desta segunda-feira (25) o balanço de uma blitz da Lei Seca realizada neste domingo (24). Foram feitas quatro prisões por embriaguez ao volante. Um veículo foi apreendido por por licenciamento irregular e outros três veículos foram retidos. Foram emitidas ainda seis autuações de trânsito.


Segundo a PM, a blitz teve ações decorrentes da Campanha “Sou Pela Vida, Dirijo Sem Bebida”, da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, que visa coibir a mistura álcool e volante por meio da realização de blitz.


"Essas ações foram desencadeadas em virtude do gradual retorno das atividades e festas, consequentemente, o aumento do número de ocorrências de condutores de veículos automotores com sintomas de embriaguez ou embriagados", explica a PM.

Ainda segundo a corporação, essa realidade demanda atuação tanto em relação ao trânsito urbano quanto nas rodovias estaduais e federais pra prevenir acidentes e garantir a segurança no trânsito.




8 visualizações0 comentário