Buscar
  • Ricardo Welbert

Bola, envolvido no caso Bruno e Eliza Samudio, é preso


Marcos Aparecido dos Santos, o Bola (Foto: TJMG/Renata Caldeira)

A Justiça determinou que Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, retorne à prisão em regime semiaberto. Devido à pandemia, ele cumpria prisão domiciliar. A revogação do regime foi determinada nesta terça (23) e o mandado cumprido nesta quarta-feira (24) por militares do 36º Batalhão, em Vespasiano, região metropolitana de BH.


Ex-policial, Bola foi condenado a 22 anos de prisão por envolvimento na morte da modelo Eliza Samudio, em 2010, ex-mulher do goleiro Bruno. Ele também foi sentenciado a 16 anos de prisão pelo assassinato do motorista Devanir Claudiano Alves, em 2009, no bairro Juliana, região Norte de Belo Horizonte. Um comerciante foi apontado como mandante do crime.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


O advogado de Bola, Fabiano Lopes, afirma que o cliente trabalhava e cursava direito. Ele lamentou a revogação. Disse que o Ministério Público mineiro deveria ter discutido no Superior Tribunal de Justiça, onde tramitava uma ação que pedia o retorno de Bola ao regime semiaberto.


Com a volta ao semiaberto, Bola poderá permanecer com o trabalho e com os estudos, com retorno à unidade prisional à noite.


Com informações da "Itatiaia".

3 visualizações0 comentário