top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Bolsonaro visita Divinópolis nesta sexta, 23; SIGA

Atualizado: 26 de set. de 2022

Presidente não faz agenda oficial, apenas atos de campanha à reeleição

Bolsonaro fala a eleitores na praça do Santuário (Foto: Reprodução da internet)

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), faz campanha nesta sexta-feira (23) em Divinópolis. O dia é dedicado apenas a atos de campanha. segundo a agenda oficial divulgada pelo Palácio do Planalto, Acompanhe aqui as atualizações sobre a passagem do político pelo município do Centro-Oeste ao longo de todo o dia.


Manhã


Bolsonaro desembarcou pela manhã no aeroporto Brigadeiro Cabral uma hora depois do horário previsto. Ele conversou com apoiadores que o aguardavam no local.

Apoiadores aguardam por Bolsonaro em frente ao aeroporto Brigadeiro Cabral (Foto: Reprodução da internet)


No lado de fora do aeroporto, centenas de motociclistas aguardaram pela chegada do presidente. A concentração ocorreu na avenida Um, ao lado do Brigadeiro Cabral.



Depois do ato dentro do aeroporto, Bolsonaro seguiu em motociata para um local no centro da cidade que já estava preparado para um comício ao lado de lideranças nacionais, estaduais e regionais.



O local preparado para o discurso de Bolsonaro, previsto para as 11h, foi a praça do Santuário.



Apoiadores chegaram cedo à praça. Antes da chegada do presidente, a equipe de segurança pediu para que os apoiadores que já estavam dentro da praça recuasse e aguardassem pela liberação da área próxima ao palco.



Assista abaixo ao discurso de Bolsonaro na praça do Santuário.


Em um dos momentos Bolsonaro falou em "botar um ponto final" no que chamou de "abusos de outro Poder", em uma referência velada ao Judiciário, alvo do chefe do Executivo.


Em outro instante o presidente perguntou ao próprio eleitorado: "vocês querem à frente da Presidência um ladrão da República?"


Bolsonaro discursa a apoiadores em Divinópolis (Foto: Brasil de Olho/Reprodução)

Tarde


Às 14h15 Bolsonaro tem almoço com crianças adotivas, família e homenagem do grupo de apoio à adoção no salão do Estrela do Oeste Clube. Às 15h, encontro com lideranças religiosas.

Agenda seguinte


Após essa agenda hoje em Divinópolis, Bolsonaro segue para Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde participa de um encontro de mulheres cristãs.

Comentários


bottom of page