top of page

Bombeiro morre após ter moto atingida por carro dirigido por adolescente em Patrocínio

  • Foto do escritor: Ricardo Welbert
    Ricardo Welbert
  • 1 de set. de 2022
  • 1 min de leitura

Douglas de Jesus chegou a ser atendido pelo Samu, mas morreu ainda no local do acidente


O tenente Douglas Batista de Jesus, 35 (Foto: CBM/Divulgação)

Um militar do Corpo de Bombeiros morreu na manhã desta quinta-feira (1º) depois de ser atingido por um carro de passeio em Patrocínio. Segundo a corporação, o motorista do carro era um adolescente que fugiu sem prestar socorro após bater e derrubar a motocicleta conduzida por Douglas Batista de Jesus, de 35 anos.



O acidente ocorreu pouco antes das 10h, no cruzamento entre as ruas Equador e Estados Unidos, no bairro Nações.


A Polícia Militar informou que o veículo que bateu em Douglas era conduzido por um adolescente de 15 anos, que havia pegado o carro do tio. Ele e o passageiro, de 14, foram apreendidos em uma estrada rural.


Socorro à vítima


O tenente chegou a ser atendido pelo Samu, mas morreu ainda no local do acidente. Ele deixa a esposa.



Em nota o Corpo de Bombeiros lamentou a morte do militar e prestou as condolências à família.


"O tenente era muito querido por todos, principalmente pelas suas características marcantes de companheirismo, simplicidade e prestatividade", completou a corporação".

Douglas será velado na Câmara Municipal de Patrocínio, das 16h às 22h desta quinta e das 7h às 13h de sexta-feira (2).



Komentarze


.png

Atendimento ao Ouvinte

Zap da Mais: (37) 99181-9950

Comercial:

(37) 3228-3583

Promoções  entretenimento

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

AVENIDA MARANHÃO, 3601 2º ANDAR

B. SANDRA REGINA

Cep: 35.519-000   NOVA SERRANA MG

Sede da Mais!FM

bottom of page