top of page
Buscar

Cãozinho cai em bueiro e choro ajuda a salvá-lo em Nova Serrana

Foto do escritor: Ricardo WelbertRicardo Welbert

Mulher que sabia da presença de filhotes na região escutou latidos


Apesar de assustado, filhote estava bem (Foto: CBM/Divulgação)

Um filhote de cachorro foi resgatado de dentro de um bueiro fechado e a cerca de dois metros de profundidade em Nova Serrana. O animalzinho chorava muito e isso contribuiu pra que ele fosse salvo, pois uma mulher que passava pelo local na manhã desta segunda-feira (14) escutou e chamou o Corpo de Bombeiros.



A mulher disse que tinha ficado sabendo que uma cadela havia parido cinco filhotinhos perto do local. Quando ouviu o choro vindo do bueiro, ela suspeitou que fosse um deles.



Os bombeiros foram até ao local, no bairro Santa Tereza. Eles abriram a tampa do bueiro e usaram uma corda para resgatar o filhote. Apesar de assustado, o bichinho estava em boas condições de saúde e por isso foi entregue à dona da mãe dele.



O Corpo de Bombeiros relatou a situação a uma ONG chamada "Socorro Animais Nova Serrana", que afirmou que vai avaliar a possibilidade de fazer a castração dos bichos junto ao setor de zoonoses da Prefeitura. Com informações do "G1"

Posts recentes

Ver tudo

Comments


.png

Atendimento ao Ouvinte

Zap da Mais: (37) 99181-9950

Comercial:

(37) 3228-3583

Promoções  entretenimento

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

AVENIDA MARANHÃO, 3601 2º ANDAR

B. SANDRA REGINA

Cep: 35.519-000   NOVA SERRANA MG

Sede da Mais!FM

bottom of page