top of page
Buscar

Caminhão com produtos de limpeza tomba na BR-262 em Luz; motorista fica ferido

Foto do escritor: Ricardo WelbertRicardo Welbert

Acidente levou horas para ser visto; condutor ficou preso às ferragens


Caminhão ficou destruído na capotagem (Foto: PRF/Divulgação)
Caminhão ficou destruído na capotagem (Foto: PRF/Divulgação)

Um caminhão carregado com produtos de limpeza capotou no km 501 da BR-262 na manhã desta terça-feira (31) em Luz. O motorista, de 39 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor seguia sentido Belo Horizonte quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou na faixa de domínio. O motorista ficou preso às ferragens e após ser liberado, foi encaminhado para um hospital em Luz pela concessionária Triunfo Concebra.



O nome dele não foi revelado. Por isso não foi possível apurar o estado de saúde do homem. A Triunfo Concebra, empresa responsável pela rodovia, ainda não divulgou informações sobre o acidente.


Ainda segundo a PRF, o acidente teria ocorrido por volta das 5h20, mas só foi visto por volta das 8h20. O condutor foi encaminhado para atendimento por volta das 9h.


Carga ficou espalhada na lateral da pista (Foto: PRF/Divulgação)

Kommentit


.png

Atendimento ao Ouvinte

Zap da Mais: (37) 99181-9950

Comercial:

(37) 3228-3583

Promoções  entretenimento

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

AVENIDA MARANHÃO, 3601 2º ANDAR

B. SANDRA REGINA

Cep: 35.519-000   NOVA SERRANA MG

Sede da Mais!FM

bottom of page