top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Caminhão tomba e polícia descobre carga de 18 toneladas de sabão em pó falsificado em Nova Serrana

Investigações apontam que produto seria vendido em embalagem de marca tradicional


Polícia Civil no local para investigar localização de carga de sabão falsificado em caminhão que tombou (Foto: PC/Divulgação)

Dezoito toneladas de sabão em pó falsificado foram apreendidas pela Polícia Civil em Nova Serrana. A carga sem identificação e já dentro de embalagens, estava em um caminhão que tombou na BR-262. Em uma caminhonete que estava estacionada perto do veículo tombado também foram achadas caixas com o sabão e R$ 6,5 mil em dinheiro.



A apreensão ocorreu na última sexta (14) e os detalhes foram divulgados nesta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o produto seria vendido com a embalagem de uma tradicional marca de sabão.



Dois suspeitos, de 35 e 37 anos, foram autuados em flagrante por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produtos. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde seguem à disposição da Justiça.



Equipes da Delegacia Regional em Nova Serrana também conseguiram identificar o galpão onde o material apreendido seria armazenado. No imóvel, que fica no bairro Jardim Europa, foram encontradas outras matérias-primas, como cerca de cinco toneladas de sabão em pó e aproximadamente dez mil embalagens.



O delegado Diógenes Caldas do Vale, responsável pela investigação, disse que os produtos apreendidos serão submetidos a uma análise da perícia técnica. As investigações continuam, com o objetivo de apurar completamente os fatos e identificar os demais envolvidos.


Com informações do "G1"

Comments


bottom of page