Buscar
  • Ricardo Welbert

Capotagem de carro fere motorista na BR-262 em Nova Serrana


Veículo bateu em proteção metálica da via; garrafas de cerveja foram achadas

Bombeiros avaliam a situação do veículo capotado (Foto: CBM/Divulgação)

Um jovem de 22 anos ficou ferido após o carro que ele conduzia capotar na noite desse domingo (19) na BR-262 em Nova Serrana. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima.


1️⃣ Participe do grupo de notícias 1 da MAIS! no WhatsApp


Um automóvel Gol trafegava no sentido a Belo Horizonte quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou ao subir no meio-fio da pista e bateu na proteção metálica lateral.


Carro virou após subir em barreira de proteção (Foto: CBM/Divulgação)

Com o impacto, o carro se arrastou por cerca de 25 metros e parou com as rodas para cima. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, outros motoristas que viram o acidente contaram que o motorista saiu do veículo capotado e fugiu em direção ao bairro Veredas.


2️⃣ Participe do grupo de notícias 2 da MAIS! no WhatsApp


Dentro do carro foram encontradas várias garrafas de cerveja. Pouco tempo depois, um jovem de 22 anos, natural da cidade de Setubinha (MG), voltou ao local e se apresentou como condutor do veículo e vítima do acidente.


Garrafas de cerveja ficaram espalhadas pelo veículo (Foto: CBM/Divulgação)

Ele foi levado pelos bombeiros à UPA de Nova Serrana com escoriações e uma contusão no joelho esquerdo. A concessionária Triunfo Concebra removeu o veículo. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente em um boletim de ocorrência.


Bombeiros posicionaram ambulância para socorrer vítima (Foto: CBM/Divulgação)

44 visualizações0 comentário