top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Capotagem de carro fere motorista na BR-262 em Nova Serrana


Veículo bateu em proteção metálica da via; garrafas de cerveja foram achadas

Bombeiros avaliam a situação do veículo capotado (Foto: CBM/Divulgação)

Um jovem de 22 anos ficou ferido após o carro que ele conduzia capotar na noite desse domingo (19) na BR-262 em Nova Serrana. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate da vítima.



Um automóvel Gol trafegava no sentido a Belo Horizonte quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou ao subir no meio-fio da pista e bateu na proteção metálica lateral.


Carro virou após subir em barreira de proteção (Foto: CBM/Divulgação)

Com o impacto, o carro se arrastou por cerca de 25 metros e parou com as rodas para cima. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, outros motoristas que viram o acidente contaram que o motorista saiu do veículo capotado e fugiu em direção ao bairro Veredas.



Dentro do carro foram encontradas várias garrafas de cerveja. Pouco tempo depois, um jovem de 22 anos, natural da cidade de Setubinha (MG), voltou ao local e se apresentou como condutor do veículo e vítima do acidente.


Garrafas de cerveja ficaram espalhadas pelo veículo (Foto: CBM/Divulgação)

Ele foi levado pelos bombeiros à UPA de Nova Serrana com escoriações e uma contusão no joelho esquerdo. A concessionária Triunfo Concebra removeu o veículo. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente em um boletim de ocorrência.


Bombeiros posicionaram ambulância para socorrer vítima (Foto: CBM/Divulgação)

bottom of page