top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Carreta pega fogo na BR-262 em Nova Serrana

Atualizado: 6 de jul. de 2022

Veículo carregado com carvão seguia de Dores do Indaiá para São João del-Rei



Uma carreta carregada com cerca de 48 toneladas de carvão pegou fogo na tarde desta terça-feira (5) na BR-262 em Nova Serrana. O incidente ocorreu quando o veículo estava bem debaixo de uma passarela para passagem de pedestres em frente ao Gaúcho, no bairro Amaral.



O vídeo abaixo, gravado por uma pessoa que estava perto do veículo, mostra alguém tentando recuperar objetos que estavam na cabine da carreta pouco antes de o fogo se espalhar.



É possível perceber que o fogo logo se espalha pela cabine e as chamas ficam altas. Depois o incêndio atinge a carroceria e a carga de carvão.



O vídeo abaixo contém uma narração feita por alguém que estava em um veículo próximo e que diz que, a julgar pela altura das chamas, em pouco tempo o incêndio atingiria a passarela.



O Corpo de Bombeiros foi chamado poro volta das 17h e agiu rápido. A primeira medida foi confirmar que não havia ninguém dentro do veículo. A etapa seguinte foi isolar o local, já que muitos curiosos se aproximaram da carreta em chamas.


A pista foi bloqueada entre os quilômetros 446 e 466 para quem segue do interior sentido à capital.



Os militares apuraram que a carreta havia saído de Dores do Indaiá e seguia para São João del-Rei, ambos municípios mineiros. Segundo o motorista, de 46 anos o fogo começou no motor, abaixo da cabine. As possíveis causas ainda serão investigadas.


A carreta ficou completamente destruída.


Veja acima e abaixo imagens do incidente que circulam por mídias sociais.


Vídeos 📹







Fotos 📸






231 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page