top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Carro capota, cai em ribanceira e 3 morrem na MG-164 em Pedra do Indaiá

Unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram vítimas


Carro ficou destruído (Foto: PMR/Divulgação)

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (5) na MG-164 em Pedra do Indaiá. Testemunhas disseram à Polícia Militar Rodoviária que o motorista, de 42 anos, seguia de Pedra do Indaiá a Itapecerica quando perdeu o controle da direção no km 216. O carro caiu na ribanceira de mais de 150 metros de profundidade às margens da rodovia.



Dentro do veículo estavam seis pessoas: dois jovens de 27 e 28 anos e um homem de 44 anos, que morreram no local. O motorista e duas passageiras de 19 e 35 anos foram socorridos com vida.



Unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros foram ao local. Uma mulher estava inconsciente, em estado grave e recebeu os primeiros atendimentos. O homem, também em estado grave, foi atendido pelo Samu. Os dois foram levados à Sala Vermelha do Hospital São Luís, em Formiga.



O Corpo de Bombeiros atendeu a jovem, que estava consciente e estável. Ela foi encaminhada ao Hospital São Judas, em Divinópolis. Com informações do "G1"

38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page