top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Carro que transportava presos capota e cai em ribanceira na BR-354 em Formiga

O veículo que capotou, saiu da pista e caiu em uma ribanceira na tarde segunda-feira (6) em Formiga é um veículo do transporte de detentos do sistema prisional estadual. Sete pessoas, sendo dois policiais penais e cinco presos, ficaram feridos em um acidente nesta segunda-feira (6), no km 502 na BR-354. A viatura em que eles estavam capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros de profundidade.


Veículo ficou bastante danificado na queda (Foto: Reprodução do WhatsApp)

A Polícia Militar Rodoviária informou que o veículo seguia de Itajubá para Patrocínio, na região do Triângulo Mineiro, quando aquaplanou e caiu na ribanceira. Equipes do Samu e dos bombeiros socorreram as vítimas.


Segundo o Samu, a primeira delas, um homem de 37 anos que estava consciente e se queixava de dor na face. A segunda vítima, um homem de 32 anos, estava consciente e estável.



A terceira, uma pessoa do sexo masculino ainda sem idade identificada, estava consciente, porém um pouco confuso. A quarta vítima, um homem de 37 anos estava consciente e estável.


Todos esses feridos receberam foram encaminhados à UPA de Formiga pelo Samu. As demais vítimas foram atendidas pelos bombeiros e também não tiveram as idades reveladas.


Com informações do "G1"

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page