top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Casa de Cultura abre matrículas e rematrículas para cursos gratuitos em Nova Serrana

Confira a lista de modalidades oferecidas e cronograma de prazos


(Foto: PMNS/Divulgação)

A Casa de Cultura Tia Tonha, em Nova Serrana, abre nesta semana vagas para matrícula e rematrícula dos cursos gratuitos que oferece. São aulas de dança, teatro, artesanato, desenho e música, entre outras atividades.



Para as modalidades de Balé, Jazz, Street, Dança do Ventre e Teatro, a rematrícula acontece na sexta-feira, dia 27 de janeiro.


Na segunda-feira, dia 30, será feita a rematrícula para os cursos de Ritmos e Dança de Salão. No mesmo dia serão abertas as matrículas para Balé, Jazz, Street e Dança do Ventre.



Já na terça, 31, a matrícula será para os cursos de Ritmos, Dança de Salão, Artesanato em Feltro, Artesanato, Corte e Costura, Desenho e Pintura e Crochê.


Por fim, na quarta-feira, dia primeiro de fevereiro, abre-se matrícula para as aulas de Violão, Violino, Canto e Ukulele.


Condições


O horário de matrículas será das 8h às 18h. As rematrículas são para os alunos frequentes em dezembro de 2022.


Para matrícula e rematrícula é preciso apresentar documento com foto e comprovante de residência. Caso seja menor de idade, além dos documentos do menor, será preciso também documento de um responsável.



A Casa de Cultura fica na rua Mauro Mistura, 150, no Centro (atrás do Sindinova). Mais informações pelo telefone no 3227-2122.


24 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page