Buscar
  • Sara Maia

Centro- Oeste: saiba quais serviços municipais funcionarão no feriado


Em Nova Serrana, de acordo com assessoria de comunicação da Prefeitura, só funcionarão os serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) o comércio não terá funcionamento. As atividades retornam normalmente na terça-feira (16).


Em Divinópolis, a Prefeitura informou que somente os serviços essenciais vão funcionar na segunda. São eles: a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, a Emergência de Serviço de Referência de Saúde Mental (Sersam), o Serviço Municipal de Luto e de coleta de lixo. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no município o comércio não funcionará na segunda (15), mas retorna normalmente na terça (16). Os bancos e casas lotéricas também não terão funcionamento no feriado. Também segundo a Prefeitura, não haverá vacinação contra a Covid-19 no dia 15 de novembro. As pessoas que por ventura estejam agendadas nesta data serão vacinadas nesta sexta (12) ou após o feriado. O Executivo destacou ainda que não há mais aplicação de vacinas aos sábados na cidade.


Já em Itaúna, as repartições administrativas do governo municipal não estão em funcionamento nesta sexta (12) e nem estarão na segunda (15) e na terça-feira (16). A coleta de lixo seguirá normalmente nesses dias. Com relação ao serviço de saúde, a Prefeitura informou que as unidades dos bairros estarão fechadas até quarta (17). Na segunda, haverá atendimento das 7h às 16h no Posto Central para casos de Covid-19, diarréias, virose e demais urgências. O posto fica na Rua Zezé Lima, nº 631, no Centro, e o telefone é o 3243-6062.


Com informações do "G1".

1 visualização0 comentário