Buscar
  • Ricardo Welbert

Chefe da Polícia Civil de Minas faz visita oficial a Nova Serrana

Joaquim Francisco Neto e Silva acompanhou obras de construção de delegacia e reuniu-se com autoridades


Reunião entre autoridades locais e do Estado (Foto: PMNS/Divulgação)

O chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Joaquim Francisco Neto e Silva, fez nesta quarta-feira (22) uma visita oficial a Nova Serrana para se reunir com autoridades da área de segurança pública e acompanhar as obras de construção da sede própria da 5ª Delegacia Regional na cidade. Deputados atuantes no município acompanharam a agenda.


Na sede do Sindinova (Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana) ocorreu uma reunião com o prefeito Euzebio Lago (MDB) e membros do Comitê de Intervenção Estratégica. Foram apresentadas demandas da segurança pública do município, como recursos humanos para atuação na Polícia Civil de Nova Serrana.


“Nova Serrana é um dos poucos municípios que promovem parcerias dessa envergadura com o Estado. Estamos investindo pesado nessa obra e pedindo ao governo estadual que invista na designação de agentes para a Polícia Civil para que nós possamos atuar de forma efetiva e com resultados no combate ao crime”, pontuou Euzebio Lago.

Delegacia Regional


Depois as autoridades fizeram uma visita à área onde está sendo construída a sede própria da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Serrana, uma parceria entre município, Estado e iniciativa privada (Comitê de Intervenção Estratégica), que deverá ser concluída em 2023 e já está com 20% de execução.


Ao todo estão sendo investidos mais de R$ 5 milhões, entre valor da área cedida, recursos municipais e emendas parlamentares estaduais.


Obras da sede própria da Delegacia Regional (Foto: PMNS/Divulgação)

0 visualização0 comentário