top of page
Buscar

Cidades do Centro-Oeste de Minas registram saldo positivo de criação de empregos

Foto do escritor: Jornalismo MAIS!Jornalismo MAIS!

Seis dos sete maiores municípios do Centro-Oeste mineiro fecharam o mês de setembro com saldo positivo de criação de empregos, a exceção ficou com Oliveira. A informação consta no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e foi divulgada na última semana.


Segundo o Governo Federal, os números informados consideram apenas os trabalhadores com carteira assinada, ou seja, não inclui os informais. De acordo com os dados, Divinópolis aparece no 1º lugar com melhor desempenho. Nova Serrana, aparece em 2º lugar, com 1.747 contratações contra 876 demissões, o que representou um saldo positivo de 871 postos de trabalho.


No 3º lugar em desempenho está Itaúna com 302 novos postos, seguido por Bom Despacho com 180, Formiga 116, e Pará de Minas com 55.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


.png

Atendimento ao Ouvinte

Zap da Mais: (37) 99181-9950

Comercial:

(37) 3228-3583

Promoções  entretenimento

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

AVENIDA MARANHÃO, 3601 2º ANDAR

B. SANDRA REGINA

Cep: 35.519-000   NOVA SERRANA MG

Sede da Mais!FM

bottom of page