Buscar
  • Ricardo Welbert

Cinco foragidos são presos no Centro-Oeste

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (2) cinco pessoas, com idades entre 23 e 40 anos, que estavam foragidas da Justiça. Essas prisões aconteceram em Nova Serrana, Pitangui e Perdigão.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


A primeira foi na zona rural de Nova Serrana, perto da MG-423. A equipe foi acionada a comparecer ao local e, chegando lá, abordou um homem de 40 anos com passagem pelo crime de receptação. Os militares pesquisaram pelo nome dele no sistema de segurança pública e viram que havia um mandado de prisão contra ele.


Depois, localizaram um foragido de 24 anos com antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas. O autor foi preso no bairro São Geraldo.


Já as duas outras prisões no bairro Jeferson Batista de Freitas, em Nova Serrana, e no bairro Padre Libério em Pitangui. Os autores, de 33 e 23 anos, tinham passagens por tráfico de drogas.


Em Perdigão, uma mulher de 31 anos foi presa no bairro Nossa Senhora da Saúde. Ela é suspeita de ter participado de uma explosão a caixa eletrônico em 2018 e tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

16 visualizações0 comentário