top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Cleitinho Azevedo é eleito senador por Minas

Leia agradecimento e assista entrevista com senador eleito


Cleitinho Azevedo durante fala na Assembleia Legislativa de Minas (Foto: ALMG)

O candidato ao Senado por Minas Gerais Cleitinho Azevedo (PSC) foi eleito neste domingo (2). Nas redes sociais, ele agradeceu a apoiadores e também aos críticos.


“Quero agradecer primeiro a Deus, à toda minha família, e, inclusive, a quem me criticou. Cada crítica me faz ser uma pessoa melhor", disse ele.

Após a divulgação do resultado, a jornalista Amanda Gontijo, do "Portal Gerais", entrevistou Cleitinho. Perguntou a ele quais serão as prioridades no Senado, como será o apoio dele no segundo turno à Presidente da República e a relação com o governo de Minas. Assista abaixo.



Biografia


Cleiton Azevedo é natural de Divinópolis. Atualmente é deputado estadual. Começou a carreira pública em 2016, quando foi o terceiro vereador mais votado para o pleito ao Legislativo divinopolitano.



Antes da política, Cleitinho trabalhava como comerciante no sacolão que pertence ao pai e também foi músico, quando ficou conhecido na cidade pelo nome artístico Cleitinho Elétrico.



A atuação política dele tem como foco as críticas aos privilégios dos políticos. Também atuou em defesa da causa animal, em especial dos cães de rua. Sempre fez defesa por campanhas sem uso de fundo eleitoral e focou na internet para se dirigir ao eleitor mineiro por meio de vídeos e áudios compartilhados nas redes sociais.


Com informações dos portais "G1" e "Portal Gerais".

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page