Buscar
  • Ricardo Welbert

Corpo é achado debaixo de terra e escombros em siderúrgica desativada em Divinópolis

Sumiço de catador de recicláveis levou familiares a procurem por ele em local que costumava frequentar


Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros localizou vítima (Foto: CBM/Divulgação)

O corpo de um homem de 53 anos foi achado por bombeiros debaixo de terra e escombros em uma siderúrgica desativada em Divinópolis. A vítima, J. C. M., trabalhava recolhendo metal para reciclagem e teria saído de casa no sábado (11) por volta das 6h e não retornou ao fim do dia.


1️⃣ Participe do grupo de notícias 1 da MAIS! no WhatsApp


Na manhã deste domingo (12) o Corpo de bombeiros foi chamado por volta das 10h para fazer buscas por uma pessoa desaparecida.


"Vizinhos e familiares o procuraram durante a noite e neste domingo pela manhã foram a uma siderúrgica desativada na Estrada dos Batistas, entre os bairros Ipiranga e Liberdade, onde ele tinha o hábito de ir. Quando chegaram ao local, perceberam que havia ocorrido um deslizamento de terra recente. Os familiares então ligaram para o telefone de emergência 193 informando a situação", relatam os Bombeiros.

Imediatamente uma equipe de busca e salvamento foi enviada ao local.


2️⃣ Participe do grupo de notícias 2 da MAIS! no WhatsApp


Os bombeiros começaram as buscas seguindo pistas que havia no terreno e com o uso de ferramentas adequadas para as escavações. Poucos minutos depois a equipe localizou o corpo do homem, que estava soterrado por terra e escombros.


A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil foram chamadas para as providências cabíveis.

23 visualizações0 comentário