top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Corpo de Bombeiros prepara operação 'Feriado Tiradentes'

Começa nesta quarta-feira (20) e vai até O 10º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Divinópolis, lança nesta quarta-feira (20) a operação "Feriado Tiradentes”. De acordo com a corporação, a meta é assegurar à sociedade mineira e seus visitantes a preservação da segurança pública. O período da operação ficará compreendido entre os dias 20 a 24 de abril de 2022.



Serão realizados procedimentos de prestação de serviços preventivos e de respostas a ocorrências típicas do período, como atendimentos emergenciais solicitados e/ou necessários à proteção das pessoas e de seus bens, potencializando as atividades preventivas.


Serão empregadas equipes em pontos base e também nas atividades de prevenção contra incêndios e acidentes em rodovias e áreas urbanas, principalmente nos locais com maior fluxo de pessoas.


Locais


Além do efetivo de Divinópolis e das sete frações destacadas do batalhão, serão lançadas guarnições e viaturas na MG-050 em Itaúna e em Divinópolis, BR-262 em Pará de Minas, BR-494 em Oliveira e outros pontos estratégicos nas áreas urbanas de Nova Serrana e Formiga.

3 visualizações0 comentário
bottom of page