top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Corpo de criança que se queimou com álcool em Bom Despacho é sepultado

Menino de 5 anos foi socorrido em estado gravíssimo, com 70% do corpo queimados


Transferência das vítimas teve uso de helicóptero (Foto: CBM/Divulgação)

O corpo de menino de 5 anos que morreu vítima de queimaduras com álcool em Bom Despacho foi sepultado nesta sexta-feira (11) no cemitério Parque da Esperança, na mesma cidade. Um irmão dele, de 3 anos, que também ficou ferido, foi transferido para um hospital em Belo Horizonte na quinta (10).



O helicóptero dos Bombeiros pousou em Divinópolis na quinta (10). A aeronave desceu no estádio Farião. Em seguida a equipe médica seguiu para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, com apoio de uma equipe do Samu.



A criança de 3 anos teve 30% do corpo queimados e foi transferida para Belo Horizonte por volta das 12h40. Já o irmão, de 5 anos, estava em estado grave, com 70% do corpo queimados. O quadro dele era tão grave que não foi possível transferir de hospital. A criança precisou continuar internada em Divinópolis, mas morreu na tarde desta quinta.



O Conselho Tutelar de Bom Despacho informou que as crianças estudavam em tempo integral. Porém, no dia do acidente não tinham ido à escola. O pai estava dormindo na hora que os meninos se queimaram e não ouviu os gritos deles. Os irmãos foram socorridos por vizinhos.



O Conselho Tutelar informou também que a família mora na cidade há poucos meses e que desde que chegou é acompanhada devido a questões de vulnerabilidade social. A Polícia Civil já investiga o caso.


Com informações do "G1"

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page