João Paulo Andrade Lara, 31, chegou a ser socorrido; amigos vingaram crime
Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (8) no cemitério Santo Antônio, em Pará de Minas, o corpo de João Paulo Andrade Lara, de 31 anos, assassinado a facadas na última sexta-feira (5) na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. A vítima morava naquele estado, mas a família é moradora do bairro Providência em Pará de Minas.
Na última sexta-feira (5), a Polícia Militar foi acionada pela UPA da cidade de Sorriso, informando que uma pessoa deu entrada no local com ferimentos ocasionados por arma branca.
Socorro
Conforme a equipe médica, o rapaz chegou ao estabelecimento com sete perfurações e em estado grave. Ele foi socorrido, mas não resistiu.
De acordo com o relato de uma testemunha, o crime aconteceu na rua Tangará, próximo a uma lotérica. A vítima estava em um bar consumindo bebida alcoólica com um homem quando começaram a discutir. Irritado, o outro homem teria dito que iria em casa pegar uma faca e voltaria para matar João Paulo.
O autor cumpriu a promessa e retornou ao local com a arma branca. João Paulo ainda tentou correr, mas foi alcançado e esfaqueado. A vítima foi socorrida pelos colegas e levada a uma UPA, onde morreu.
Revolta
Alguns amigos da vítima ficaram revoltados e disseram que pegariam o agressor. A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito e soube que outra pessoa teria dado entrada ao Hospital Regional com ferimentos causados por faca.
Ao chegar ao local, descobriram que o ferido era o suspeito de ter matado João Paulo. Conforme informações da equipe médica, o estado de saúde dele é considerado grave. O agressor também foi esfaqueado por amigos da vítima e segue internado.
Com Informações do "JC Notícias" e do "Mídia News"
Comments