Buscar
  • Ricardo Welbert

Criminoso morre após ser baleado em troca de tiros com policiais em Nova Serrana, diz PM


Arma e outros itens apreendidos no caso (Foto: PM/Divulgação)

Um jovem de 23 anos morreu depois de ser baleado durante confronto com policiais militares na noite desta sexta-feira (10) em Nova Serrana. De acordo com o 60º Batalhão, denúncias indicaram um ponto de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, onde os envolvidos estariam armados.


Uma equipe do Tático Móvel foi enviada ao local, onde viram três suspeitos, que fugiram quando perceberam a aproximação das viaturas. Ainda de acordo com as informações divulgadas pela PM, militares mandaram os fugitivos pararem, mas os três começaram a atirar. Os policiais, então, revidaram.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsAp


Dois dos infratores fugiram por uma mata e o terceiro caiu no chão, ainda com a arma de fogo em punho. Os policiais se aproximaram, conseguiram retirar a arma das mãos do rapaz e viram que ele estava ferido. Os militares acionaram o socorro e o suspeito baleado foi levado à UPA, onde acabou morrendo.


De acordo com o tenente Welton Lima, o jovem de 23 anos tem vários antecedentes criminais, que incluem passagens por tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes, além de ser investigado por homicídio.



Com ele foi apreendida uma pistola de calibre 9mm com 11 munições. Também foram encontrados nas roupas dele 35 pinos de cocaína e R$ 411. Também foram apreendidos dois celulares que estavam no local.


A PM ressalta que continua à procura dos outros dois envolvidos no caso e pede que qualquer informação que possa ajudar a localizar os criminosos seja repassada pelos telefones 190 ou 181 (que é o Disque Denúncia Anônima).

0 visualização0 comentário