Buscar
  • Ricardo Welbert

Criminoso morre em troca de tiros com policiais em Nova Serrana



O 60º Batalhão de Polícia Militar divulgou na manhã deste sábado (2) novos detalhes sobre a perseguição policial com troca de tiros ocorrida na noite desta sexta-feira (2) e cujas primeiras informações a MAIS! antecipou. Um criminoso morreu.



Segundo comunicado do batalhão à imprensa, durante a operação “Fênix 2”, policiais depararam-se com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita no bairro Planalto.



“Após ordem de parada, os suspeitos evadiram da guarnição em alta velocidade. Durante acompanhamento, os autores efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares já no bairro Boa Vista, que, para repelir a injusta e real agressão, também efetuaram disparos de arma de fogo para preservar as próprias vidas e de terceiros”.

Um dos criminosos foi atingido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à UPA, onde morreu. O outro suspeito tentou evadir por uma mata, mas foi localizado e preso.



Durante as buscas no local também foram encontrados um revólver de calibre 38 utilizado pelos autores, com duas munições deflagradas e três intactas e cinco porções de maconha.


O criminoso preso foi encaminhado à Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.


O primeiro-tenente Lucas Tadeu e o capitão Renato comentam o caso (Vídeo: PM/Divulgação)


186 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo