top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Data para licitação de nova prestadora de serviços de água e esgoto em Nova Serrana é anunciada

Divulgação ocorre durante semana em que vários bairros sofrem por falta de água


Torneira sem água é realidade em muitos lares de Nova Serrana (Foto: Agência Brasil)

Vários bairros de Nova Serrana sofrem com falta de água já há alguns dias. A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) alega necessidades de manutenção na rede.



A Prefeitura de Nova Serrana informou nesta segunda-feira (24) que marcou para 25 de novembro a licitação de uma nova empresa para prestar o serviço de abastecimento de água no município. O prefeito Euzebio Lago (MDB) explica detalhes.



Ouça 🎤



Nesta segunda-feira (24) a Prefeitura de Nova Serrana divulgou uma nota sobre a situação. leia a íntegra:


"O governo municipal trabalha para buscar uma solução em relação aos problemas enfrentados pela população na prestação dos serviços de água e esgoto. Por determinação do prefeito Euzebio Lago foi publicado no dia 6 de outubro o edital para a nova concessão dos serviços de água e esgoto no município.


A sessão pública de licitação para abertura dos envelopes, análise, julgamento e classificação dos licitantes e suas propostas acontecerá no dia 25 de novembro, às 9h, no Centro Administrativo. O critério de julgamento será a melhor proposta em razão da combinação dos critérios de menor valor da tarifa do serviço público a ser paga pelo usuário com a melhor técnica.


Até à conclusão do processo a Copasa é a responsável pelos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto no município. Reclamações devem ser encaminhadas aos canais de atendimento da empresa pelos telefones 115 ("Disque Copasa"), 0800 0300 115, pelos canais de atendimento virtuais ou no escritório da empresa, à rua Dimas Guimaraes, 641, no Centro".


bottom of page