top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

'Dia do Cristão': Sarah Farias encanta e emociona multidão de fiéis em São Gonçalo do Pará

Em entrevista à MAIS!, cantora e compositora detalha repertório, antecipa novidade na carreira e incentiva apoios a rádios cristãs


Sarah Farias é entrevistada pela MAIS! (Foto: Froes Foto e Vídeo Digital)

Sarah Farias cantou e encantou na segunda noite do "Dia do Cristão" 2023, em São Gonçalo do Pará. Natural de Maceió (Alagoas), a cantora e compositora foi a principal atração da segunda noite de adoração.



Antes de subir ao palco Sarah Farias concedeu entrevista à MAIS!, na qual contou algumas canções que apresentaria no evento, antecipou uma música nova e contou o que o pensa sobre emissoras de rádio do segmento gospel.


Assista à íntegra da entrevista



Sarah Farias começa a entrevista dizendo que embora já tenha feito shows em outras cidades da região (Nova Serrana entre elas), esta é a primeira vez em que se apresenta em São Gonçalo do Pará.

"É uma alegria. Estou muito feliz em estar aqui".

Sarah Farias conversa com público na praça JK (Foto: Froes Foto e Vídeo Digital)

Quando foi perguntada sobre o setlist de louvores preparado para aquela noite, ela detalhou quais cantaria.

"Hoje tem 'Novidade', 'Renovo', 'Sobrevivi', 'Só Quem Tem Raiz', 'Deixa Eu Te Usar'. Tem as mais novas, como 'O Céu Está me Sustentando' e 'Coisas Maiores'. E tem os couvers também, de cantores amigos. Um pessoal que Deus tem usado muito e que sempre coloco no evento".

Sarah Farias em momento de reflexão (Foto: Froes Foto e Vídeo Digital)

Sobre novidade na carreira, Sarah disse que na próxima terça-feira (25) vai ter música nova sendo lançada no canal dela no YouTube.

"Terça-feira agora tá saindo a música nova, "Aprovado". Todo mundo ligado, porque vai estar no YouTube".

Sarah Farias em momento de reflexão (Foto: Froes Foto e Vídeo Digital)

Na reta final do papo a cantora foi instigada a dizer o que pensa sobre emissoras de rádio segmentadas no estilo gospel.


"Primeiro eu quero parabenizar pela ousadia, pela coragem da rádio MAIS! FM. E também falar diretamente com todos os empresários que estão ouvindo, para que vocês apoiem cada vez mais rádios 100% gospel, porque o Brasil hoje tem quase 50 milhões de evangélicos. São pessoas que vão estar totalmente ligadas numa programação evangélica, porque falamos a mesma linguagem e gostamos das mesmas coisas".

Sarah Farias no palco do 'Dia do Cristão' (Foto: Froes Foto e Vídeo Digital)

Sarah afirma que considera isso interessante não só para os empresários evangélicos, como também para quem trabalha na emissora.


"Porque a gente que trabalha na produção, nós amamos isso. É muito bom quando nós podemos viver daquilo que amamos. Então, que Deus abençoe a todos vocês e que essa mensagem transformadora pela MAIS! chegue nos hospitais, nos quartos, para os adolescentes, para as pessoas que estão dirigindo nas estradas, nas penitenciárias. Que possa chegar através da rádio essa mensagem que pode transformar o destino de uma pessoa. Que Deus abençoe vocês".

Sarah Farias apresenta sucessos da carreira (Foto: Froes Foto e Vídeo Digital)

Sobre a artista


Sarah Farias é membro da igreja Sara Nossa Terra. Iniciou a carreira musical em 1998, com o álbum "Dono do Tempo". A partir de 2015 tornou-se notável nas rádios com as músicas "Deixa Eu te Usar", "Só Quem Tem Raiz", "Sobrevivi", "O Céu Está me Sustentando" e "Deus Não Vai Parar, com participação das também cantoras Stella Laura e Valesca Mayssa.



Em 2017, Sarah Farias foi indicada ao troféu "Gerando Salvação" na categoria "Artista Revelação". O single "O Céu Está me Sustentando" venceu o troféu "Gerando Salvação" na categoria "Videoclipe" em 2020. O álbum "Sarah Farias Ao Vivo" foi indicado em 2021 ao "Grammy Latino", um dos maiores prêmios da música.



Sábado


Na noite deste sábado (22) a principal atração é o cantor Thalles Roberto. O "Dia do Crisão" é realizado pelas igrejas evangélicas e pela Prefeitura de São Gonçalo do Pará, com apoio da MAIS!.

Comments


bottom of page