top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

'Dia do Cristão': Thalles Roberto agita multidão na última noite de adoração em São Gonçalo do Pará

Cantor gospel mineiro fez lotar a praça JK no fechamento da segunda edição do evento


Milhares de pessoas lotam região da praça JK para show de Thalles Roberto (Foto: Froes Foto e Vídeo Digital)

O cantor e compositor Thalles Roberto fechou a programação de louvores e adoração do "Dia do Cristão" em São Gonçalo do Pará. Antes de subir ao palco na noite de sábado (22) ele conversou com a reportagem da MAIS!.


Assista à entrevista


Thalles Roberto começou a conversa saudando a população de São Gonçalo do Pará e o prefeito local, Osvaldo Maia (Zaquinha). E continuou:


"Aqui é o seu irmãozinho Thales Roberto. Tô muito feliz! Obrigado pela oportunidade de estar aqui nessa terra incrível. Eu também sou do interior e sei o valor que é ser do interior. Esse povo amoroso e do coração quente".

Bastidores da entrevista com o artista gospel (Foto: Froes Foto e Vídeo Digital)

Setlist


Perguntado sobre o repertório do dia, o artista preferiu o segredo sobre quais músicas tocaria naquela noite.


"Eu tô torcendo para conseguir fazer todas as músicas. Eu tenho aí mais ou menos umas 20 e poucas músicas para fazer e vou tentar fazer tudo".

Novidade


Antecipando o que vem por aí na carreira, Thalles Roberto revela que está no forno uma produção para o público infantil.


"Daqui a mais ou menos um mês estaremos lançando um novo projeto, que se chama 'Deixai Vir'. É um projeto para crianças. A banda é uma banda de cirnças. Tem a participação de Patati e Patatá, com o objetivo de alcançar a próxima geração. Conto com vocês! Que possam estar assistindo, prestigiando esse projeto e sendo abençoados também".

Rádios gospel


Perguntado sobre o que acha de emissoras de rádio 100% gospel, como é o caso da MAIS!, Thalles Roberto argumentou que são importantes como veículos da fé.


"Maravilhoso, porque é um lugar onde as pessoas podem buscar essa fonte de Deus. Não vai estar dividido em nada. Um lugar onde tem fonte de Deus, onde tem vida de Deus. É maravilhoso termos uma casa, uma rádio, onde a palavra de Deus é propagada e onde as canções são levadas aos corações. É um oásis para essa geração".

Sobre o artista


Natural de Passos, no Sul de Minas, Thalles Roberto cresceu em um lar evangélico. Junto com a família, frequentava os cultos da Igreja Sara Nossa Terra na capital mineira. No ano de 1998 gravou um disco e posteriormente, com Nívea Soares e Samuel Mizrahy, formaram um trio chamado Muitomais. Gravaram um álbum de nome homônimo.


1️⃣ Participe do grupo de notícias 1 da MAIS! no WhatsApp


A partir de então o cantor começou a trabalhar com vários músicos e artistas e integrante da banda de pop rock mineira Jota Quest. Entretanto, acabou se afastando do cristianismo. Após alguns anos de trabalho, passou a frequentar a Igreja Batista da Lagoinha em 2009.


2️⃣ Participe do grupo de notícias 2 da MAIS! no WhatsApp


Seu primeiro disco gravado pela Graça Music foi "Na Sala do Pai". Após esse trabalho, gravou o DVD "Na Sala do Pai" e a coletânea "Raízes".


Sobre o evento


O "Dia do Crisão" é realizado pelas igrejas evangélicas e pela Prefeitura de São Gonçalo do Pará com apoio da MAIS!.


Veja mais fotos



🤳 Siga a MAIS! no Instagram 🤳 Curta a MAIS! no Facebook




15 visualizações0 comentário
bottom of page