Buscar
  • Ricardo Welbert

Drogas e arma são encontradas suspeito de tentativa de homicídio em Papagaios


Itens apreendidos na ocorrência (Foto: PM/Divulgação)

Um jovem de 19 anos foi preso depois de ser flagrado com drogas nesta segunda-feira (18) em Papagaios. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de atirar em um rapaz de 22 anos no começo do mês. A arma usada no crime foi apreendida.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


Policiais receberam denúncias de que o rapaz usava uma moto para fazer a entrega de drogas na cidade. Ele foi visto por policiais no Centro. Com ele os militares encontraram dois tabletes de maconha e dinheiro.


A PM foi até à casa dele, onde foram encontradas cinco barras e mais 19 tabletes de maconha, além de duas porções da mesma droga.


Apreensões


No endereço os policiais encontraram ainda 75 papelotes e duas porções de cocaína, duas pedras de crack de tamanho considerável, dinheiro, telefones celulares, duas balanças de precisão, diversos pinos de cocaína vazios e embalagens plásticas.


Ainda durante as buscas, os policiais encontraram, dentro de um sofá, um revólver calibre 32. De acordo com a PM, a arma teria sido usada pelo rapaz em uma tentativa de homicídio no dia 2 de abril.


Na ocasião, a PM recebeu informação que uma pessoas tinha sido baleada na rua São Vicente, no Centro de Papagaios. A vítima tinha sido atingida no olho e foi socorrida por testemunhas.


Os militares foram ao hospital e o rapaz de 22 anos disse que o suspeito de 19 anos tinha sido o autor dos tiros. O motivo seria o fato de ele estar namorando com a ex-namorada do suposto autor do crime.

33 visualizações0 comentário