top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Dupla é presa após fazer taxista refém em Juatuba e abandonar vítima em Pará de Minas

Vítima conseguiu chamar polícia e relatou os momentos de terror


Materiais apreendidos (Foto: PM/Divulgação)

Dois homens de 22 e 28 anos foram presos após fazerem um taxista de refém durante assalto na cidade de Juatuba, na tarde desta segunda-feira (19). Os bandidos seguiram com o trabalhador até Pará de Minas, onde o abandonaram no bairro Grão Pará. Em seguida os criminosos fugiram no táxi, mas foram abordados no Distrito de Torneiros.



A vítima conseguiu chamar a Polícia Militar e relatou os momentos de terror que passou na mão dos assaltantes. Segundo ele, os criminosos armados o colocaram no porta-malas do táxi e seguiram para Pará de Minas.


Após relatos da vítima, que não se feriu, a PM montou um cerco na região, e conseguiu prendeu os criminosos em Torneiros, após eles se acidentarem com o táxi.



Segundo a PM, um dos bandidos tem histórico de crimes parecidos na região. Existe a suspeita de outros criminosos estarem envolvidos com os autores presos.


Os militares recuperaram celulares, dinheiro e outros objetos roubados da vítima. Também localizarem a arma usada na ação criminosa.



Um dos autores, de 22 anos é morador de Pará de Minas. Já o outro reside em Juatuba. A dupla foi encaminhada à Polícia Civil.


Com informações do "JC Notícias"

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page