Buscar
  • Jornalismo MAIS!

Dupla é presa por posse ilegal de armas e munições em Nova Serrana



Durante patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, em Nova Serrana, policiais militares viram um carro com quatro ocupantes. Ao ver a viatura, o motorista acelerou para fugir. Esse caso aconteceu no último sábado (3), mas a Polícia Militar só divulgou nesta segunda (15).


De acordo com as informações, policiais fizeram um cerco para abordar o carro em que os suspeitos estavam. O veículo parou perto de uma mata. Dois suspeitos desceram do veículo e fugiram.


Outros dois que estavam no carro foram abordados. O primeiro deles foi identificado como um jovem de 28 anos, com diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo. O segundo, de 38 anos, já foi preso antes por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo também.


Com eles foram localizados dois revólveres de calibre .38, um revólver de calibre .32, 13 munições calibre .38, cinco munições do calibre .32, 14 munições de 9mm, dois carregadores de pistola 9 milímetros, dois celulares e R$ 302, que foram apreendidos. Armas que, de acordo com a PM, certamente seriam usadas no cometimento de crimes violentos.


Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana, junto com os materiais apreendidos. Já o veículo foi apreendido.



Automóvel apreendido na ação (Foto: PM/Divulgação)


1 visualização0 comentário