top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Dupla é presa por assalto a farmácia em Pitangui

Atualizado: 5 de abr. de 2022

Revólver, munições e dinheiro foram apreendidos



A Polícia Militar informou na noite desta segunda-feira (4) a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento no assalto a uma farmácia em Pitangui no começo da tarde. De acordo com as primeiras informações, eles roubaram um veículo e foram detidos em Bocaiúva, no Norte de Minas.


Com a dupla foram apreendidos um revólver, munições e dinheiro. Eles têm 28 e 31 anos e são de Recife (PE). Um deles já tinha antecedentes criminais por furto. O outro ainda não tinha passagem por crime.

Itens apreendidos (Foto: PM/Divulgação)

Entenda o caso


Uma farmácia foi assaltada no começo da tarde desta segunda-feira (4) em Pitangui. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que fica na rua Siderpita, no bairro Chapadão, mostram toda a ação do criminoso.


Um homem pardo, alto, de camisa amarela, bermuda azul e sem máscara mostra um suposto revólver aos funcionários e exige o dinheiro do caixa. Depois ele sai tranquilamente, entra em um carro que já o aguardava nas imediações e vai embora. O valor levado não foi informado pela Polícia Militar.



Pelas imagens é possível identificar o veículo. Segundo a PM, trata-se de um Voyage de cor cinza e placas RFQ-4A43.



Detalhes do assaltante e do carro usado na fuga


Assaltante na saída da farmácia (Foto: Reprodução)

Carro no qual assaltante fugiu (Foto: Reprodução)

Carro no qual o criminoso fugiu, segundo a PM (Foto: Reprodução)

943 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page