top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Estado assume responsabilidade por retomada de obra do hospital Regional em Divinópolis

Cessão do imóvel foi aprovada como projeto de lei na Câmara; repasse saiu no 'Diário Oficial'



A conclusão do Hospital Regional em Divinópolis, que está com a construção paralisada há mais de dez anos, teve a responsabilidade exclusiva transferida para o Estado. O termo de cessão de posse, que oficializa o repasse, foi publicado no "Diário Oficial" desta quinta-feira (29).



Diante disso o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais, responsável pela execução das obras do Estado, publicou um edital para execução dos serviços no hospital.



A cessão do imóvel do hospital ao Estado foi aprovada como projeto de lei na Câmara de Divinópolis em março deste ano e passou a valer no mesmo mês. Entretanto, documentos que davam andamento a esse processo só foram assinados em agosto.



O Hospital Regional foi anunciado em 2009 e a construção começou em 2010. Inicialmente o projeto previa um investimento de R$ 48 milhões. Apesar disso, ao longo dos últimos anos foram investidos cerca de R$ 60 milhões na obra. O hospital tem diversos pavimentos já construídos, mas ainda não são suficientes e não tiveram a construção finalizada.


Com informações do "G1"

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page