top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

Fazendeiro é assassinado com tiro na cabeça durante latrocínio em Carmo da Mata

Dupla abordou vítima durante a manhã com pergunta sobre imóveis à venda e voltou à tarde com um comparsa para assaltar


Admar Antônio Santiago, 63 (Foto: Reproduçaõ de mídias socias)

O fazendeiro Admar Antônio Santiago, de 63 anos, morreu após ser baleado durante um assalto no povoado da Barreira, na zona rural de Carmo da Mata. O crime aconteceu por volta das 17h30 desta quinta (16) e os detalhes foram divulgados nesta sexta-feira (17).



Segundo a Polícia Militar, dois homens em um carro abordaram Admar pela manhã em frente à fazenda dele, perguntando se ele sabia de alguma fazenda ou algum sítio à venda na região.



Algum tempo depois, no fim da tarde, os dois homens voltaram e desta vez acompanhados de um terceiro comparsa. O trio anunciou o assalto e Admar pediu ajuda a uma pessoa que estava no local.



Nesse momento um dos criminosos atirou na cabeça do fazendeiro. Ele foi socorrido pela filha e pelo genro, que é médico, e levado à Santa Casa de Carmo da Mata. Depois, foi encaminhado para um hospital em Oliveira, mas não resistiu.


Fuga


Ainda segundo a PM, os criminosos fugiram na caminhonete da vítima em direção a Divinópolis. Eles fugiram com um outro carro dando cobertura a eles.


Quando a PM foi chamda, os militares fizeram buscas pela região e viram a caminhonete no povoado de Boa Vista.


Troca de tiros


Houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos e a caminhonete capotou. Os assaltantes fugiram por uma mata e o veículo da vítima foi recuperado.


A PM informou que continua as buscas para encontrar os três criminosos e os comparsas que ajudaram eles na fuga.


Com informações do "G1"

Comments


bottom of page