Buscar
  • Ricardo Welbert

'Festa do Trabalhador': finais de campeonatos movimentam cena esportiva em Nova Serrana


(Foto: PMNS/Divulgação)

As primeiras finais das competições da "Festa do Trabalhador" de Nova Serrana aconteceram no fim de semana e movimentaram o setor esportivo da cidade.


Participe do grupo de notícias da MAIS! no WhatsApp


No sábado (23), 123 atletas representando as cidades de Nova Serrana, Pitangui, Belo Horizonte, Pará de Minas, Arcos e Santa Luzia participaram do campeonato de jiu-jitsu, que aconteceu no Poliesportivo Ápio Cardoso.


(Foto: PMNS/Divulgação)

Também no sábado, 46 duplas disputaram o título do campeonato de futevôlei, realizado na Arena P21 no bairro Dona Zeli. A competição foi dividida em 3 categorias (aprendiz, iniciante e intermediário) e contou com representantes de Nova Serrana, Pitangui e Leandro Ferreira.


(Foto: PMNS/Divulgação)

Já no domingo (24), o Trilhão de Bikes reuniu 152 atletas de Nova Serrana, Pitangui, Onça de Pitangui, Conceição do Pará, Divinópolis, Perdigão e Bom Despacho. A largada e a chegada foram no Centro de Convenções. Os ciclistas fizeram um percurso por trilhas em Canjicas e Barretos.


(Foto: PMNS/Divulgação)

No próximo fim de semana acontecem as finais das modalidades de skate, peteca, futsal masculino e feminino, trilhão de motos, truco, xadrez, vôlei de areia e corrida rústica.

6 visualizações0 comentário