top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Welbert

'Festa do Trabalhador': finais de campeonatos movimentam cena esportiva em Nova Serrana


(Foto: PMNS/Divulgação)

As primeiras finais das competições da "Festa do Trabalhador" de Nova Serrana aconteceram no fim de semana e movimentaram o setor esportivo da cidade.



No sábado (23), 123 atletas representando as cidades de Nova Serrana, Pitangui, Belo Horizonte, Pará de Minas, Arcos e Santa Luzia participaram do campeonato de jiu-jitsu, que aconteceu no Poliesportivo Ápio Cardoso.


(Foto: PMNS/Divulgação)

Também no sábado, 46 duplas disputaram o título do campeonato de futevôlei, realizado na Arena P21 no bairro Dona Zeli. A competição foi dividida em 3 categorias (aprendiz, iniciante e intermediário) e contou com representantes de Nova Serrana, Pitangui e Leandro Ferreira.


(Foto: PMNS/Divulgação)

Já no domingo (24), o Trilhão de Bikes reuniu 152 atletas de Nova Serrana, Pitangui, Onça de Pitangui, Conceição do Pará, Divinópolis, Perdigão e Bom Despacho. A largada e a chegada foram no Centro de Convenções. Os ciclistas fizeram um percurso por trilhas em Canjicas e Barretos.


(Foto: PMNS/Divulgação)

No próximo fim de semana acontecem as finais das modalidades de skate, peteca, futsal masculino e feminino, trilhão de motos, truco, xadrez, vôlei de areia e corrida rústica.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page