Buscar
  • Ricardo Welbert

Grande quantidade de drogas é apreendida em Pará de Minas, diz PM

Maconha, crack, cocaína e outros itens foram apreendidos


Itens apreendidos na ocorrência (Foto: PM/Divulgação)

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (28) em Pará de Minas. Uma denúncia anônima apontou que dois homens, moradores do bairro JK, estariam vendendo droga em frente a uma casa e também saindo em uma motocicleta para entregar os produtos.


1️⃣ Participe do grupo de notícias 1 da MAIS! no WhatsApp


2️⃣ Participe do grupo de notícias 2 da MAIS! no WhatsApp


De acordo com a PM, quando chegaram ao local, policiais viram os suspeitos saindo de uma casa em um moto azul. Conseguiram abordar a dupla antes que ela deixasse a residência. Durante revista aos dois foram achados um tablete de maconha e uma pedra grande de crack.


Ainda segundo a PM, de dentro da casa vinha um forte cheiro de maconha. Os militares decidiram averiguar e então encontraram quatro barras, um tablete pequeno e uma bucha dessa droga.


Também acharam um pedaço de barra e uma pedra grande de crack e duas porções de cocaína.


Os militares também encontraram uma arma de pressão, dinheiro, uma faca com restos de drogas, uma balança de precisão, três celulares, embalagens plásticas, uma carteira de habilitação e um cartão de crédito.


Os dois suspeitos foram presos. Um deles tem 22 anos e o outro, 37. Eles foram entregues à Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

20 visualizações0 comentário